Está contratada a organizadora que será responsável pelo próximo concurso para o quadro de funcionários da BB Tecnologia e Serviços S.A. (BBTS), empresa integrante do conglomerado do Banco do Brasil S.A., responsável pelo desenvolvimento de soluções em tecnologia da informação. De acordo com o extrato de contrato n.º 164/2022 publicado no Diário Oficial da União, a responsabilidade pelas provas do certame será da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
A empresa ainda não informou quais cargos estarão em disputa e nem o local das vagas, mas com a definição da organizadora, o edital de abertura com todas as informações poderá ser publicado a qualquer momento.
Último concurso
O último edital para empresa BB Tecnologia e Serviços S.A., na época denominada de Cobra Tecnologia S.A., foi publicado pelo Instituto Quadrix em 13 de julho de 2015 (acesse aqui) com a oferta de 300 vagas de provimento imediato e formação de cadastro de reserva nos cargos de analista de operações (nível superior), técnico de operações (nível técnico) e técnico administrativo (nível médio), carreiras com lotação em cinquenta e três cidades dos vinte e seis estados e do Distrito Federal.
Na ocasião, os inscritos foram avaliados através de prova objetiva com quarenta questões de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, noções de informática (somente para técnico administrativo), língua inglesa (somente para analista de operações) e conhecimentos específicos, além de posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório para as vagas de nível superior.
Houve, ainda, a entrega de documentos para verificação e exame médico pré-admissional, etapas sucessivas de caráter somente eliminatório.
| Veja aqui os editais com inscrições abertas em todo Brasil |
Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião